Na compra de Qualquer Plano você Ganha 1 frasco Totalmente Grátis e mais Frete grátis. Ainda tem um super brinde.

CHECKOUT-05-FRASCOS.png
CHECKOUT-004.png
CHECOUT-01.png

Faça parte do grupo de mais de 5000 mil pessoas que melhoraram sua qualidade de vida com Tripto Drops e tenha noites de sono reparadoras!

Duvidas Frequentes

TRIPTODROPS é um suplemento em cápsulas com fórmula 100% natural, que auxilia no controle emocional e na insônia.

Por possuir ingredientes 100% naturais, TRIPTODROPS é dispensado de registro.

TRIPTODROPS apresenta uma fórmula natural e não provoca efeitos colaterais. O produto é indicado para qualquer pessoa. No caso de grávidas ou mulheres que amamentam, idosos, pessoas com doenças preexistentes ou que utilizam algum remédio regularmente, é necessária a consulta médica antes de começar o uso.

Esse site é BLINDADO e 100% protegido!

Utilizamos a plataforma de pagamento para processar todos os pagamento.É uma das maiores plataformas de pagamento online da América Latina e utiliza os mais avançados recursos de segurança para Pagamentos Online disponíveis no mundo.

Suas informações pessoais são sigilosas e criptografadas no momento do pagamento (você está completamente segura).

O prazo médio de entrega do Produto para o Brasil é de 10 a 15 dias úteis( prazo do correio). O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Restou alguma duvida? Nós disponibilizamos uma de nossas atendentes para sanar todas as suas duvidas

Clique no botão acima para ser atendido.

Rastreio de Pedidos

Se você está aguardando a chegada do seu pedido e deseja acompanhá-lo de perto, não se preocupe. Clicando no botão abaixo, você será redirecionado para a página de rastreamento da transportadora responsável pela entrega, onde poderá inserir o número do seu pedido e ver todas as atualizações em tempo real. Não perca mais tempo esperando ansiosamente pela entrega, rastreie agora mesmo!

Formas de Pagamento

Métodos de Envio

Site Seguro

error: Content is protected !!