Dê adeus ao estresse noturno, durma PROFUNDAMENTE todas as noites e acorde renovado!

Tripto Drops foi desenvolvido com ativos poderosos e com tecnologia de ponta, trabalhando para acalmar sua mente e relaxar seu corpo.

Tripto Drops cria um ambiente propício ao RELAXAMENTO te ajudando a se desconectar das preocupações do dia a dia!

Elaborado por especialistas, Tripto Drops ajuda a reduzir a atividade cerebral proporcionando uma sensação de calma.

Regula A Qualidade Do Sono

Tripto Drops possui propriedades sedativas que age de forma suave e eficaz para induzir um sono profundo e reparador, melhorando a qualidade do sono e a saúde geral.

Reduz O Estresse E Ansiedade

Com ação reguladora do sistema nervoso, nossa fórmula ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade, promovendo um estado de relaxamento físico e mental.

Relaxa E Alivia A Tensão Muscular

Com ingredientes ativos que atuam diretamente nas fibras musculares, Tripto Drops alivia a tensão muscular, reduzindo a dor e melhorando a mobilidade.

Relaxa O Corpo E A Mente

Blend de ativos naturais relaxantes e tecnologia de ondas cerebrais, Tripto Drops induz um estado profundo de relaxamento, aliviando a tensão física e mental, e promovendo uma sensação de tranquilidade.

Faça parte do grupo de mais de 5000 mil pessoas que melhoraram sua qualidade de vida com Tripto Drops e tenha noites de sono reparadoras!

SOSSEGO ABSOLUTO em 90 dias ou seu dinheiro DE VOLTA!

Se você busca noites de sono tranquilas e serenidade no dia a dia, trouxemos uma garantia completa para você experimentar nossos benefícios sem riscos. Ao adquirir o nosso produto, você terá 90 dias para testar seus efeitos. Caso não esteja satisfeito, garantimos a devolução total do seu dinheiro. Você merece relaxar seu corpo e mente!

CONFIRA OS BRINDES QUE VÔCE GANHA ADIQUIRINDO TRIPTODROPS

Qual segredo da nossa fórmula?

A exclusiva tecnologia de aplicação sublingual proporciona uma absorção rápida e eficaz por meio da glândula que temos sob a língua, nela vasos que acessam diretamente a corrente sanguínea absorvem rapidamente seu conteúdo e promovem resultados surpreendentes em pouquíssimo tempo, essa é a forma mais eficaz, garantindo até 97% de absorção dos ativos da composição. Chegou o fim dos tratamentos invasivos, dolorosos e com resultado temporário!

Confira o blend de ativos presentes na fórmula de Tripto Drops e como agem em função do relaxamento pleno!

Fórmula Exclusiva com Maior Absorção e Benefícios no Brasil, Conheça Agora Todos os Ativos

Melatonina

Hormônio naturalmente produzido pelo corpo e que ajuda a regular o ritmo circadiano, o que é essencial para um descanso de qualidade, reduzindo o tempo necessário para pegar no sono, além de melhorar a qualidade e a duração.

Triptofano

Ajuda na produção de serotonina, um neurotransmissor que regula o humor e ajuda a regular o sono. Ademais ajuda a reduzir a ansiedade e o estresse, melhorando a qualidade do sono.

Treonina

Responsável por estimular a produção serotonina e melatonina, dois hormônios que regulam o sono.

Cromo

Regula o açúcar no sangue, evitando a insônia causada por flutuações nos níveis de açúcar no sangue. Reduzindo também os sintomas da síndrome do humor sazonal.

Magnésio

Relaxa os músculos e reduz a ansiedade, melhorando a qualidade do sono. O magnésio auxilia no regulamento do ritmo cardíaco e a pressão arterial, prevenindo a insônia.

Blend de Vitaminas

é  importante para combater a insônia e a ansiedade. As vitaminas ajudam a manter o equilíbrio do sistema nervoso central, contribuindo para uma melhor qualidade de sono e para reduzir a sensação de ansiedade. Além disso, essas vitaminas são importantes para a saúde mental e emocional, melhorando a disposição e o bem-estar geral.

Desfrute de nossos DESCONTOS ESPECIAIS que esperam por você!

Duvidas Frequentes

TRIPTODROPS é um suplemento em cápsulas com fórmula 100% natural, que auxilia no controle emocional e na insônia.

Por possuir ingredientes 100% naturais, TRIPTODROPS é dispensado de registro.

TRIPTODROPS apresenta uma fórmula natural e não provoca efeitos colaterais. O produto é indicado para qualquer pessoa. No caso de grávidas ou mulheres que amamentam, idosos, pessoas com doenças preexistentes ou que utilizam algum remédio regularmente, é necessária a consulta médica antes de começar o uso.

Esse site é BLINDADO e 100% protegido!

Utilizamos a plataforma de pagamento para processar todos os pagamento.É uma das maiores plataformas de pagamento online da América Latina e utiliza os mais avançados recursos de segurança para Pagamentos Online disponíveis no mundo.

Suas informações pessoais são sigilosas e criptografadas no momento do pagamento (você está completamente segura).

O prazo médio de entrega do Produto para o Brasil é de 10 a 15 dias úteis( prazo do correio). O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Restou alguma duvida? Nós disponibilizamos uma de nossas atendentes para sanar todas as suas duvidas

Clique no botão acima para ser atendido.

Rastreio de Pedidos

Se você está aguardando a chegada do seu pedido e deseja acompanhá-lo de perto, não se preocupe. Clicando no botão abaixo, você será redirecionado para a página de rastreamento da transportadora responsável pela entrega, onde poderá inserir o número do seu pedido e ver todas as atualizações em tempo real. Não perca mais tempo esperando ansiosamente pela entrega, rastreie agora mesmo!

Formas de Pagamento

Métodos de Envio

Site Seguro

error: Content is protected !!